Pro Paintball - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RECRUTAMENTO!!! 13 Fev.

Ir para baixo 
AutorMensagem
slassis

slassis


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 61
Localização : São Caetano do Sul - Grande SP

RECRUTAMENTO!!! 13 Fev. Empty
MensagemAssunto: RECRUTAMENTO!!! 13 Fev.   RECRUTAMENTO!!! 13 Fev. Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 10:09 am

Olá, paintball players!
Estou “formando” (treinando muito os fundamentos e as situações de jogo) um time de speed.
Os interessados compareçam no dia 13/02/2011, domingo, a partir das 10h00 no “Play Paintball” (Av. Comendador Martinelli, 228 – Ponte da Freguesia do O – Marginal do Tiete – São Paulo – SP – (011) 3612-4468 – www.playpaintball.com.br) com equipamento completo (máscara, cotoveleira, luva, jersey, cinto com pods, slide short, joelheira, calça, chuteira e marcadora (marcadora eletrônica, loader elétrico e sistema de ar)) e procure por mim (Silvio Luiz – [011] 9419-5494).
Mandem uma pm com o telefone para que eu possa lhes comunicar alguma alteração de dia ou horário.
Abs()
Ir para o topo Ir para baixo
 
RECRUTAMENTO!!! 13 Fev.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pro Paintball - Forum :: CADASTRO GERAL DO PAINTBALL BR :: Jogadores sem Time / Times Novos-
Ir para: