Pro Paintball - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Abertura de campo

Ir para baixo 
AutorMensagem
kamykaze




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/08/2013

Abertura de campo Empty
MensagemAssunto: Abertura de campo   Abertura de campo Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 3:20 pm

Olá pessoal!
sou novo no esporte e estou estudando a possibilidade para abertura de um campo, porém, onde moro são poucos os lugares de fácil acesso para abertura do mesmo e gostaria de saber qual o menor tamanho que possa ser montado um campo para 10 jogadores?
Desde já agradeço as repostas
Ir para o topo Ir para baixo
kamykaze




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/08/2013

Abertura de campo Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura de campo   Abertura de campo Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 4:09 pm

o que da para ser feito em uma área de 700m²?
Três fatores que me deixou interessou nessa área; 1° local todo murado, 2° perto de um posto policial "local com segurança" e 3° o valor do local casou certinho com meu orçamento inicial e desses 700m² acho que vou perder uma parte para o local do armazenamento do equipamento e atendimento ao publico.
Essa área fica boa para iniciar meu 1° compo?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Abertura de campo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipamentos para campo
» Molde para Cadastro de Campo.
» Novo Campo do Maron - Barra da Tijuca
» Compro Marcadores para Montar Campo !
» Dicas para abrir um campo de paintball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pro Paintball - Forum :: CADASTRO GERAL DO PAINTBALL BR :: Campos de Paintball :: Rio de Janeiro-
Ir para: